João Pessoa, 25 de março de 2013 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
O deputado federal major Fábio (DEM) confessou nesta segunda-feira (25) que não gostaria de ter deixado o grupo do governador Ricardo Coutinho (PSB). “Quem disse que eu queria ter me afastado de Ricardo Coutinho. Eu não queria ter me afastado dele. Apoiei esse camarada para governador”, declarou o parlamentar, durante entrevista a Rádio Jovem, de João Pessoa.
Durante sua participação, Fábio chegou a dizer que Ricardo Coutinho é uma “boa pessoa”, “inteligente” e um "exemplo para a juventude" por seus feitos na políticas através dos mandatos de vereador, deputado, prefeito e governador. No entanto, o legislador destacou que um dos erros do seu hoje ‘desafeto, foi, além de não cumprir promessas, não atender os direitos dos policiais.
“O governo tem dito ai que está bem das pernas, mas, na hora de promover os ‘camaradas’, que têm o seu direito garantido pela lei, não são cumpridos pelo Estado. Isso a gente fica triste”, desabafou o legislador.
Fábio lembrou que foi o primeiro a ir às ruas apoiar o governador Ricardo e esteve com ele no início da gestão. Contudo, conta o legislador, ,já na primeira reunião avisou ao governador que só ficaria com ele se fizesse uma proposta aos policiais.
“Mas ele disse que tinha uma proposta para os professores”, destacou o militar, explicando o que motivou o racha com o socialista.
Roberto Targino e Luis Alberto Guedes – MaisPB
ENTREVISTA À REDE MAIS - 10/11/2025